Nossa história

33 anos de história e bons negócios!

A marca Fispal chega à 33ª edição de suas feiras em 2017. O evento, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina.
Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia e Fispal Food Service.

As feiras, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados.

Em 2006, para acompanhar o desenvolvimento do setor e as tendências de mercado, foi lançada a Fispal Café, em 2010 a Fispal Sorvetes e para atender à demanda do mercado nordestino, lançamos a versão regional das feiras: a Fispal Nordeste, em 2003.
Hoje, a marca Fispal é composta de feiras que atendem toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar.